VOU POSTAR ANTES QUE EU COMA MAIS


Oi meninas.. como vocês estão? Adorei o comentário das minhas amigas sumidas...
Vou postar antes que eu coma mais.. jaquei ontem meninas.. não fui p/ faculdade ontem pois briguei feio com a minha mãe.. jantei 2 torradas, chá, e uma banana.. mas depois veio aquela vontade de um docinho.. comi um pedacinho de chocolate meio amargo... depois foi amendoim, daqueles "encapados" sabem? e um big pacote de pipoca doce industrializada.. muito feio!

Ai hoje acordei cedo, comprei proteína de soja, é muito bom.. serve para limpar a pele, controlar hormônios e ajuda a definir !!! tomei a proteína com uma maça e fui até o centro caminhando, dá uns 30 minutos... almocei por lá, peixe e salada.. coisa bem leve... agora a tarde lavei o carro e as calçadas.. vim comer algo e não é que já ataco a geladeira???


Foi mamão com muita, mais muita fibra, e ainda repeti depois com leite... e pior que é uma delícia... saudável... mas... estrapolei... Hehehehe.. tenho que comprar umas gomas... quando dá vontade de comer (PORQUE NÃO É FOME GENTE!!) eu tasco goma de mascar... rsrsrs...
E tem a dita M... falta 2 comprimidos, sinal que estou na zona vermelha... Jesus me cuide no fim de semana.. hehehe.. academia fechada, M.. e chuva... que medo!!!

Não prometo visitas pois conseguiram quebrar o carregador de bateria do meu notebook... mas vou me esforçar ao máximo, adoro todas vocês e a força que só vocês sabem me dar.. obrigada por serem sempre MARAVILHOSAS!!!

Beijos.. e bom final de semana...

7 RECADINHOS:



Cristiane disse...

Oi. Tem vezes que temos uma vontade louca de comer so por comer mesmo né? Mas temos que controlar isso para o bem de nosso objetivo. Siga firme amiga, bj e bom final de semana

Gabi disse...

Ola passei aqui pra dar uma espiada e me encantei com seu blog, parabens, ja estou te seguindo...

Anônimo disse...

Oi..Passei para desejar uma super semana, e que consigamos ser mais forte que a comida ...Bjs

disse...

Amigaaaaa me socorre que tô precisando de puxões de orelha!!! rsrsrs

Bom, jacar com mamão já é uma evolução, né???? :)

Espero que você se entenda melhor com a mãe...

Beijooooo

Unknown disse...

Olá
lindo seu blog e cheio de dicas bem especiais... adorei
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....bom fds

Anônimo disse...

Oie...passei para dizer que acho que tive o tal do "stalo"..rs..estou recomecando de verdade apartir de segunda...boa sorte ai...Bjs!

disse...

Amigaaaa cadê vc???

Beijos!!!!

Postar um comentário

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude