Gostinho de segunda-feira!!!

Oi meninas!!! Hoje é segunda, sim, que beleza, esqueçam as JACAS do fim de semana (fácil falar p/ quem está recomeçando hoje!) Hora de seguir em frente... Como anda o corpitcho? Vendo as mutações já? Aquela banhazinha do lado da barriga está indo embora? rsrs..

VAMOS LÁ !!! Alimentação leve.. intestino funcionando, muita água...
Dia lindo, sol, praia, verão.. biquini...

ANIMO GATAS!!!!

Vamos com tudo... ninguém pode contra todas nós reunidas lutando contra a balança...
Hoje começa minha meta pessoal.. Primeiro dia dos vinte que pretendo cumprir a risca...
Meu gatinho vem para as eleições, tenho que estar MARAVILHOSAMENTE BEM até lá... performance nota 1000... hahahaha... Vou fazer a Dieta das Cores, ou tentar, promete 7 kilos em 20 dias...
E ÓBVIO... pegar firme na academia denovo.. nem lembrava como era boa essa sensação de se sentir leve e o melhor, ter sempre o apoio de vocês! Prometo não sumir mais.. agora mudar o design do blog vai ser impossível.. poxa, como é difícil achar algum que fique legal, mas enfim, eu logo acho...

VAMOS LÁ MENINAS... FORÇA!!!
Beijocas.. e boa semana a todas!!!!

1 RECADINHOS:



Em Busca da Felicidade disse...

è linda segunda feiraaa linda neh mesmo?? então aproveita e tenha uma linda semana tbm mil bjus no ♥

Postar um comentário

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude